ACOLHIDOS POR NOSSO PAI CELESTIAL

 

O mesmo Pai vos ama.

Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz

(João 16:27Efésios 2:18Colossenses 1:12)

Durante a Guerra de Secessão nos Estados Unidos (1861-1865), todos os dias o presidente Lincoln era assediado por muitos visitantes. Eram, sobretudo, representantes do governo e outras pessoas ansiosas por estar diante dele. A maioria esperava ajuda e favores para elas e para amigos e parentes.

No meio dessa multidão, um menino costumava passar correndo diante das pessoas e dos sentinelas. Abria a porta sem bater e entrava no escritório do presidente. Quem esperava por horas manifestava desagrado, mas um dos secretários sempre informava: - Esse é Ted, filho do presidente. Seu pai nos deu ordens para nunca impedir Ted de vê-lo.

Você sabe que o Senhor Jesus veio ao mundo para que conheçamos Deus como nosso Pai? Ele suportou a cruz e deu Sua vida para tirar os obstáculos que impediam nosso acesso a Deus. Agora podemos ir ao Pai, passando pelo Senhor Jesus, Seu Filho.

Cristãos, em todas as circunstâncias de nossa vida podemos desfrutar do amor do Pai. Sempre podemos entrar em Sua presença em oração e adoração, sem qualquer impedimento, porque todos os nossos pecados foram expiados pelo sangue do Senhor Jesus.

Notas:

Extraído do devocional BOA SEMENTEpedidos@boasemente.com.br