AD em Milho Verde realizou batismo nas águas

Amados, a paz do Senhor Jesus!

Com alegria venho através dessa trazer-lhes boas novas do campo missionário. Nos dias 6 e 7 de setembro estivemos em festa na AD de Milho Verde, município de Serro/MG, na Região Central. Esteve cooperando conosco Pr. Sebastião Sampaio e com ele uma caravana com banda de música e a mocidade do Bairro Canaãzinho, Ipatinga/MG.

Foi uma benção de Deus para nossa igreja, pois na programação realizamos ação social, com cortes de cabelo, exame de glicemia, aferição de pressão e também teve brincadeiras com as crianças e distribuição de lembrancinhas.

No dia 7 de setembro foi realizado o batismo em águas com a presença dos diretores da Missão Boas Novas, Ev. Luciano José e Ev. Antônio Fernandes, onde 10 novos convertidos desceram as águas e para glória de Deus totalizamos 83 membros em nossa congregação em Milho Verde. Estamos trabalhando também em Capivari, um povoado a 17 quilômetros de Milho Verde onde realizamos os cultos a luz de lamparina e esta igreja já conta com 27 membros. Também em Barra da Cega, Três Barras, comunidades Quilombolas, Ausente de Cima e Ausente de Baixo, onde já há novos convertidos.

Estamos em Milho Verde a 4 anos e 8 meses e nesse período enfrentamos muitas barreiras, oposição e perseguições, mas Deus nos deu vitória. Hoje minha esposa é presidente da Associação Cultural Comunitária de Milho Verde e vem desempenhando um ótimo trabalho social comunitário.

Diante do que já vivemos aqui, consideramos um grande milagre e agradecemos a Deus por todas as bênçãos concedidas, ao Pastor Antônio Rosa da Silva, juntamente ao Ministério e toda diretoria da Missão Boas Novas, na pessoa do diretor Pastor Waldir Gonçalves e ao Pastor Sebastião Sampaio e toda caravana que cooperou conosco na realização desse evento.