AD Veredinha - Vale do Jequitinhonha realizou batismo nas águas

No dia 29 de março a AD em Veredinha/MG realizou o batismo de oito novos convertidos que se tornaram membros do corpo de Cristo. A igreja está sob a responsabilidade do Pr. Marco Aurélio, que é missionário enviado pelo Departamento da Missão Boas da Assembléia de Deus de Ipatinga/MG.
O evento contou com a presença do Pastor Presidente da AD de Capelinha, Vanderley de Oliveira juntamente com os membros do Templo Sede e outras caravanas de igrejas do campo.
Segundo o Pastor Marco Aurélio, o trabalho tem seguido em ritmo de crescimento naquela cidade. “Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. O trabalho em Veredinha segue crescendo pela bondade do Senhor. Neste novo ano de 2015 entramos com o firme propósito de intensificar o trabalho da evangelização para também motivar e aguçar o sentimento evangelístico da Igreja. Abrimos pontos de cultos em vários lugares estratégicos de nossa cidade, estamos com um programa na Rádio Nova Onda e estamos nos preparando para o acontecimento da Grande Cruzada Evangelística que acontecerá nos dias 5 e 6 de junho e a nossa estratégia é ganhar almas para o reino de Deus. Tivemos a alegria de batizar oito novos irmãos com a participação de muitos irmãos e pastores convidados que prestigiaram  e com muita alegria tive o privilegio de batizar minha filha Kennia Mara”.
Ele agradeceu ao apoio de todos e a Deus por sua infinita bondade e misericórdia. Também agradeceu pelas orações e contribuições da igreja de Ipatinga e Capelinha que tem sido igrejas missionárias.