Batismo em Vila Pereira - Vale do Mucuri

    Nos dias 1 e 2 de maio aconteceu um grande trabalho evangelístico e Deus concedeu a oportunidade para a realização do batismo de sete novos irmãos, que se fizeram membros do Corpo de Cristo. Estamos a um ano trabalhando na região de Ataléia/MG, onde fomos muito bem recebidos pelo Ministério local e pela comunidade e estamos atendendo a mais três comunidades: Vila Muritiba, que fica no Estado do Espírito Santo; Assentamento Franqueza e Barrinha. 
    Além do batismo, tivemos dois cultos evangelísticos onde duas almas se decidiram por Cristo. Nesses trabalhos estiveram presentes o 1º vice-presidente do ampo de Ataléia, Pr. Ronaldo Barreto; o 2º Secretário da Missão Boas Novas, Ev. Renato Andrade; Ev. Marcellus Diesel; Ev. Luis Cláudio e um grupo de obreiros de Gonzaga/MG.
    Nossos agradecimentos ao nosso eterno Deus, pelas bênçãos derramadas. Também agradecemos ao nosso Pastor Presidente Antônio Rosa da Silva; ao Departamento da Missão Boas Novas; ao Diretor Pr. Waldir Gonçalves e a todos que tem contribuído com as missões. Agradecer ainda a minha Igreja-Mãe, Congregação Vale do Sol - Ipatinga/MG e toda família Damasceno pelo apoio neste grande trabalho. (a)Missionário Eudson Soares.