Caravana Missionária a Indaiabira - Norte de Minas

Nos dias 4, 5 e 6 de junho a Equipe Boas Novas em Ação, coordenada pelo Missionário Renan Costa, realizou mais um trabalho de apoio ao Missionário José Renato, na cidade de Indaiabira- Norte de Minas. Foram realizados cultos infantis e trabalho de conscientização missionária para toda a igreja e ainda a inauguração de um Salão de Cultos no povoado de Pintado.
No trajeto para Indaiabira, foi realizada uma visita aos irmãos de Santa Cruz de Salinas e a equipe foi hospedada pelo casal Serafim e Diana e filhos. Também uma visita na cidade de Curral de Dentro para a irmã Isabel, que veio a se converter na última visita da equipe há 3 anos e todos sentiram o que Jesus disse em Mateus 9.36 - “Vendo ele as multidões compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas como ovelhas que não têm pastor”. Deus renovou as forças da irmã Isabel e de sua família a voltar na caminhada com Jesus.
A equipe conheceu o Pastor Elias, que é o Pastor Presidente de Cachoeiro de Pageu e Santa Cruz de Salinas e sentiu o desejo de pedir a Deus uma direção para ajudar esse pastor no sentido de alcançar alguns povoados, onde ainda não tem nenhuma igreja.