Inauguração da Casa Abrigo do Projeto Índia Anti-Tráfico Humano

No mês de dezembro de 2014 a Missão Boas Novas em parceria com a Missão Vem Brasil abraçou o projeto Anti-Tráfico Humano e se prontificou em adotar seis meninas para colocar na Casa Abrigo, retirando as da escravidão e dando a elas capacitação e treinamento para caminharem para um novo destino. 
O Pr. Carlos José de Melo, presidente da Vem Brasil, conta que a maioria das vítimas na Índia são meninas, vendidas por familiares ou amigos e até mesmo pelos pais como uma forma de reação a pobreza, o que reflete a maneira degradante como as mulheres são tratadas no país. Muitas também são enganadas por aliciadores com promessas de boas oportunidades de emprego na cidade, para deixarem suas vilas. Porém, ao chegarem no destino, são violentadas, apanham , passam fome, são drogadas, queimadas com cigarros e ácidos, ameaçadas de morte e até assassinadas por maus tratos. 
A Missão Boas Novas, da Assembleia de Deus de Ipatinga/MG, que tem como Diretor o Pastor Waldir Gonçalves, abraçou esta causa juntamente a Missão Vem Brasil,  pois a palavra de Deus nos diz, “E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” - Isaías 61.5-7.
No dia 3 de abril, o Pr. Gavin Cunningham inaugurou a Casa Abrigo em Bangalore, na Índia e com  muita alegria escreveu o relato abaixo:
Celebramos ao Senhor!  O dia chegou! Oramos muito, esperamos muito e lutamos em duras batalhas para chegar a este ponto. No entanto, vimos à mão de Deus se movendo conosco. Aquele que dá os sonhos está cumprindo Seus planos e propósitos e estamos satisfeitos de sermos seus servos neste mover de graça surpreendente. Hoje inauguramos a Casa Abrigo e estamos prontos para receber as meninas filhas de mulheres escravizadas nos bordéis.
Amados, louvamos a Deus por nossa igreja e a cada um de vocês que se ajuntou a nos em parceria na obra de Deus, rogamos ardentemente suas orações, pois temos dívidas a pagar e faltam fundos para ir adiante e muitas promessas que aguardam realização. Ajude-nos neste campo de batalha desafiador. Obrigado a todos vocês pelo amor e parceria. E por esta razão que temos tido grandes vitórias.