Missão Boas Novas faz lançamento de Pedra Fundamental para construção de mais um templo na comunidade de Montoso em Pedro Lessa/MG

    Nos dias 3 e 4 de abril a AD em Pedro Lessa/MG recebeu uma caravana do Bairro Esperança - Ipatinga/MG e foi uma grande benção para a igreja. A caravana foi liderada pelo Ev. Josué Nicolau e pelo Presbítero Francisco Luciano.
Na oportunidade foi realizado um grande evangelismo de porta em porta e convidando os moradores da cidade para o culto a noite. Vidas se renderam aos pés de Jesus.
    No dia 4 um grande Culto de Avivamento aconteceu na comunidade de Montoso com  a presença do Pastor Francisco, representando o Pastor Presidente da AD de Diamantina/MG, Airton Vitorino. Também a presença do Pastor Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas; Ev. Onofre Teodoro; Ev. Luis Pedro e Pb. Carlos Lima. 
Nesse culto foi realizado o lançamento da Pedra Fundamental onde será construído um templo naquela comunidade de Montoso.
    O Pastor Waldir Gonçalves foi o preletor e fez menção da palavra de Deus em Lucas 19.1-5, expressando sua alegria de estar fazendo o lançamento da Pedra Fundamental e agradeceu ao Sr. Jovelino de Oliveira que ficou muito emocionado ao ouvir o Pastor Waldir Gonçalves dizer que foi a melhor coisa que ele fez na vida ao doar um terreno para ser construído uma igreja para que vidas venham a conhecer Jesus e serem libertas.
    Ao término daquele culto foi feito o apelo e várias vidas aceitaram a Jesus como salvador. Enquanto isso, em Pedro Lessa estava sendo realizado um trabalho social com enfermeiras e cabeleireiros, e atrações para crianças com brinquedos como pula-pula e algodão doce. A noite foi um grande culto de libertação onde várias pessoas foram libertas e renderam aos pés de Jesus.
    “Queremos agradecer a Deus e todos os irmãos que tem orado e contribuído para esta grande obra. Queremos poder estar contando cada vez mais com suas orações e contribuições para esta obra, inclusive para a construção do templo na comunidade de Montoso que é uma comunidade carente e precisamos fazer este templo urgente, porque nós reunimos na varanda Sr. Jovelino de Oliveira que é o doador do terreno. Que Deus abençoe a todos”, finalizou o Missionário Esequiel Dorneles.