Trabalho Missionário em Carbonita/MG

    Há cinco meses, pela graça de Deus, estamos trabalhando na obra missionária em Carbonita/MG. O trabalho vem se desenvolvendo de uma maneira gloriosa, com salvação de almas, curas e libertação. Neste período conseguimos prover para uma das congregações um bom equipamento de sonorização, como também um bebedouro de água e cadeiras, tudo isso através de nossos irmãos em Ipatinga e também das igrejas por onde temos passado e feito o apelo em favor desta obra.
    Realizamos nos dias 1, 2 e 3 de maio, a UCOMADECAR - União da Mocidade e do Círculo de Oração de Carbonita, onde foi realizada uma grande Cruzada Evangelística e também batismo nas águas.
    Recebemos uma caravana da AD da Vila Militar, sob a responsabilidade do Ev. Roberto Inácio de Oliveira e uma Equipe de Evangelismo liderada pelo Presbítero Adail com o apoio do irmão Wanderson Gandra, que é empresário e tem sido um grande apoiador na obra missionária. Eles trouxeram um ônibus com colaboradores para trabalhar com crianças e idosos e um caminhão de donativos com roupas, calçados, eletros, cestas básicas. etc.
    Foram 3 dias de muita alegria e a Palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Ricardo Leite (SP) e Nilson Gomes (SP) que nos enviaram um outro caminhão de donativos, direto de São Paulo. Na oportunidade visitaram também os povoados de Abadia e Lagoa do Bongo.
    Agradecemos imensamente ao nosso Pastor Presidente Antônio Rosa da Silva e ao Departamento da Missão Boas Novas, na pessoa do Pr. Waldir Gonçalves pelo apoio a nós concedido. Também ao casal empresário Ev. Jeremias Joel e irmã Penha Amaral; ao irmão Alexsander; a Equipe Boas Novas em Ação juntamente com nosso amado irmão Renan Costa que esteve conosco realizando trabalhos sócio-educativos com as crianças da cidade.
    Que Deus recompense a todos com suas bênçãos .
 
MISSIONÁRIO REGINALDO JOSÉ REZENDE