Viagem Missionária a Manjolos - Rodeador/MG

Nos dias 22 a 24 de maio de 2015 uma equipe de irmãos da Assembléia de Deus da Regional Vagalume de Ipatinga/MG, esteve na cidade de Monjolos, no distrito de Rodeador, onde está o casal missionário Elói e Margarete, e realizaram vários cultos nas ruas e praças do distrito, atraindo a atenção dos moradores que receberam com hospitalidade a caravana.
Foram realizados também cultos relâmpagos com distribuição de folhetos e na maioria das casas visitadas, a equipe era chamada para fazer oração pelas pessoas que apresentavam necessidades variadas de libertação e para glória de Deus várias dessas pessoas ficaram libertas e aceitaram a Cristo como seu único e suficiente salvador.
 Compondo a caravana, viajou uma equipe de professores da Escola Dominical, principalmente do Departamento Infantil, junto com as coordenadoras irmãs Neuza Miris e Ronilda Venâncio, que com o auxilio das irmãs Rosa, Geiciane, Sônia Sampaio, Catisilene e várias outras, prepararam histórias com fantoches, brincadeiras infantis de cunho evangelístico, corinhos e leitura de textos bíblicos, contando histórias de personagens como Noé, que foi obediente a Deus. Os momentos foram preenchidos com pula-pula, sacolinhas surpresas, bolos e outras coisas para as crianças. 
“Ficamos admirados ao ver a concentração das crianças para ouvir a Palavra de Deus, sendo que no final dos dias que lá estivemos, 18 crianças aceitaram a Cristo como Salvador, deixando-nos surpresos com a fala da missionária Margaret ao dizer que estas crianças não freqüentavam a igreja, nem como visitantes. Teve crianças que estavam tão alegres que chegaram a perguntar se poderiam aceitar a Jesus de novo, demonstrando tamanha alegria pela presença de Jesus em suas vidas, que convidariam seus pais a vir na igreja também. Nos cultos que tivemos na praça, Jesus salvou 11 pessoas adultas que vinham a Cristo chorando, arrependidas de seus pecados, confessando Cristo como seu Salvador. Uma senhora destas falou para irmã Ronilda que sentia tanta alegria, se isto era normal, no que a irmã respondeu que agora ela tinha em seu coração a razão maior desta alegria, o Senhor Jesus Cristo. Na área social, levamos cestas básicas, caixas de leite, muita roupa, a ponto de depois da viagem arrumarmos um caminhão de donativos para serem entregues ao Missionário Elói, que ficou muito feliz com nossa cooperação. A Deus toda honra e gloria”, concluiu o coordenador.
A viagem foi apoiada pelos irmãos José de Oliveira, presbíteros Sebastião de Freitas e Jorge de Paula e contou com a participação e cooperação dos presbíteros Wanderson Santos, Milton José Maria e Eliton Barros, além de vários diáconos, com total apoio de nosso Pastor Regional Elizêo Ferreira da Silva.